Segunda-feira!

EU ia postar sobre a reposição que eu fui hoje . Mas começou a noevla nova néé!
tem quer assistir meo :D

A VINGANÇA DO PEIXE FRITO ;D
uhduhdsahuadsuhadsuh ri demais hoje . Amo vcs ♥


Pega na mentiraa puxa o rabo dela pisa em cima.. kkkk ³ piada interna .
Euu acho que todo mundo devia fazer um blog , porque blog eh foda concorda comigo , vc escreve o que quiser e e livre. Essa onda de twitter eé chata porque um povo so segue alguns povo aii naum tem graca eu acho que o povo famoso tbm devia seguir o povo anonimo assim como eu ;D

La vem meo irmao mexer no computador , ele fica assistindo desenho meo :D
Eu tenho uma cachorra tbm ;D

qualquer dia eu posto uma foto dela aqui :D

Meu irmão tah jogando tudo no chão , tah ficando doidãoo !

meu ainda naum passou nng bonito ainda na novela e hj tem CQC , Quem sera o 8º !


Eu queria que fosse o Etzinho lá!




Beijos para vocês!

0 comentários:

Postar um comentário