1º Dia

Eu pensei vou postar coisa futil ou util ? Que tal os dois em ;X .
Meo hoje não tem noticia para mim contar . Não fiz nada de bom só durmir .
Eu fiz esse blogger só para ficar abandonado eu não tenho paciencia pra ficar aqui postando , mas eu juro que vou tentar postar todo dia . Mesmo depois da escola né ¬¬
Eu não aguento mais reposição , maldita gripe SUINA ¬¬ tinha quer ser os palmerenses para começar com essa historia .

Só isso tenho pra falar e vou postar a foto do dia !

Cada dia eu posto uma foto tosca ou que me impressinou . É tragico ou comico ! kkkk ³³






Meu a Ivone era foda na novela ! No final se deu bem ainda no final .

Meus Parabéns para ela como atriz e como pessoa !
Mas a novela do Manoel Carlos não tem pra nng ! São as melhores .

Amanhã eu falo de novela viu !




Beijos pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário