AMOR!




Piada : POrque a galinha subiu na arvore?




By : Bruno O foda ! kkk



racho demais é cada piada ;D

tipo a do post anterior ! e ainda a jaque é magica eu saio na frente dela e ainda ela me alcança .

Eu não tenho o que postar ;D
Hoje eu vi a senhora mentira lendo umas mensagens do Senhor falecido . PIADA INTERNA

QUe do mal

FATO: Familia VA

todas namorando e fazendo suruba kkkkk ( a jaque quer entrar)
Aii a jaque mo deprimida lá neh com a familia VA . e eu muito da boazinha grito jaque vira agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

So nos entende mesmo né!


Eu queria postar uma foto aqui mas não acho nenhuma mas vou fazer uma homenagem aqui no meu blog . Aqui é o blog das homenagens !






1 comentários:

@jaqueblotti disse...

bruno o foda. justo :]
MANO aquela escola não é justa. to triste.
mas um dia eu vou fazer parte babi. voc vai ver :]
adoro as piadas do bruno ausuas

Postar um comentário